Boleto Amil – Emitir segunda via atualizada

Com a correria do dia-a-dia, acabamos esquecendo muitas coisas e um delas pode ser pagar o boleto Amil!

Esquecer de pagar contas é algo normal na vida de qualquer adulto que trabalha, cuida da casa e tem milhares de responsabilidades durante o dia. Felizmente, graças a internet, hoje podemos obter a segunda via de qualquer conta atrasada, seja uma conta de energia ou boleto do plano de saúde Amil.

Neste artigo, vamos mostrar como é simples emitir uma segunda via do boleto Amil pela internet. Siga os passos a seguir e obtenha seu boleto atualizado.

Boleto Amil Passo a Passso

1 ) O primeiro passo é acessar o portal Amil através do desde link (Portal Amil).

2 ) Assim que a página terminar de carregar, clique na opção “cadastre-se”, caso seja seu primeiro acesso e você ainda não possua o login e senha do portal.

Preencha todos os dados solicitados pelo site e concluía seu cadastro e clique em “enviar”.

boleto amil

3 ) Ao finalizar seu cadastro, você será direcionado para sua página de cliente. Localize a opção “faturas” e imprima seu boleto atualizado.

Pronto, simples assim! Agora que você já possui seu boleto em mãos, basta efetuar o pagamento em qualquer agencia bancaria ou casa lotérica da sua região.

Emitir boleto Amil pelo APP

Outra forma de obter a segunda via do seu boleto Amil é através do APP que esta disponível para as plataformas IOS e Android.

Para baixar o APP da Amil acessos os links abaixo:

Ao concluir o download e instalação do APP, você deve usar o usuário e senha que foi gerado no cadastro que ensinamos acima. Lembrando que você pode utilizar o seu CPF ou número da carteirinha como login.

Telefones Amil para contato

Ainda resta alguma dúvida ou não esta conseguindo finalizar seu cadastro? Ligue para central de atendimento Amil para obter ajuda:

  • Número SAC: 0800-021-2583
  • Número do SAC para planos Amil Livre Escolha: 0800-021-2662
  • Número SAC Porto Blue: 0800-021-2340, atendimento exclusivo para clientes Porto Seguro e Blue Life
  • Atendimento para deficientes auditivos: 0800-021-1001

Além desses números para contato, você pode usar o formulário do site para mandar um e-mail para a central de atendimento (Fale Conosco Amil.)

Categorizados em: